Shark lança um single pesadão com Sincronia Primordial!

Shark caminha firme e pesado com os manos do Sincronia Primordial em um single de arrepiar, registro áudio visual forte em conteúdo lirico.

 

 

O rapper baiano Shark, para quem tá acompanhando a caminhada, sempre esta mirando aspectos técnicos de excelência em seus trabalhos. Seja na sua lirica, nos beats, em seu selo, em seus vídeos, a cada novo trabalho conseguimos perceber o avanço na qualidade artística do mano. Se você não pegou a visão dos trampos dele, assisti essa pedrada aí em cima e verás. Boom Bap ultra pesado, com a participação nervosa dos manos do Sincronia Primordial (Dimme Roots e DoisAs) filmado num plano sequência que nos oferece uma semiótica interessante, na correspondência entre a música e as imagem. Um caminhar pra cima de nós com a mesma força impactante da música.

A letra relata a necessidade de buscarmos alcançar nossos sonhos, trabalhar e conquistarmos conforto e qualidade de vida para os nossos. “Eu tenho família, também tenho ideias pra criar, nasci com sonhos que eu não posso abandonar, achou medonho, então se ponha no meu lugar, se não for pra ser agora, meu futuro eu deixo estar.” Que de resto é a meta de todos os artistas independentes, que precisam lutar sozinhos no mercado. Enfrentando as necessidades da vida cotidiana e ao mesmo tempo conseguir produzir, para em seguida conseguir vincular o trabalho da melhor forma possível. Uma luta diária que envolve diversos obstáculos para testar a força do artista.

O vídeo  propõem e  encontra uma complementaridade filmando o rapper e os manos do Sincronia Primordial num plano sequência que sugere uma caminhada. Caminhada essa que com a música de fundo demonstram tanto a qualidade musical como a cooperação necessária para vitória. Um futuro que vai se construindo passo a passo, com a força da pisada de alguém que esta consciente do caminho a ser percorrido.

Na descrição do vídeo no youtube, você pode ler que esse registro não é um vídeo clipe. O fato é que para nós, independente da definição do gênero onde esse vídeo possa se encaixar, a visualização dele é de arrepiar e você precisa ver-ouvir Meu Futuro.  

Conheça mais do trampo de Shark:

Articles You Might Like

Share This Article