Luiz Lins & Bella Kahun, “Dois Lados” imensamente talentosos!

Luiz Lins & Bella Kahun lançaram o single audiovisual “Dois Lados”, um encontro das duas feras e grande elenco da pernambucana PE SQUAD!

A música brasileira possui discos icônicos de duetos formados por um homem e uma mulher, alguns desses discos muito pouco valorizados, por exemplo. É o caso de discos sensacionais como as parcerias de Maria Bethânia e Edu Lobo ou ainda Zezé Motta e Gerson Conrad. Outras duplas produziram discos ou mesmo singles que marcaram a música brasileira para sempre: Elis & Tom e Jane e Herondy fazem parte desse time. Concorrendo firmes para entrar nesse seleto segundo grupo temos o lançamento de ontem da música “Dois Lados” da dupla Luiz Lins & Bella Kahun. 

As duas gemas musicais da PE SQUAD conseguem mostrar musicalmente toda a intimidade que possuem como amigos e companheiros de produtora, em um videoclipe com direção de Rostand Costa. A produção musical ficou a cargo de Mazili e Jonathan Bass e a produção executiva do Mazili e do Rafael Gaijin. Revisitando com propriedade a música brega, a dupla pernambucana produz um dueto sobre a tentativa de retorno, e a constatação firme do fim desta relação.  

O cantor e compositor Luiz Lins é um daqueles artistas dos quais desejamos ouvir um disco há algum tempo, e ao que parece esse será o ano. Ao longo dos últimos anos, sua voz conseguiu um feito pouco conquistado, sair de seu estado e tomar o país sem precisar se mudar para viver e trabalhar no eixo Rio-São Paulo. Pelo contrário, por vezes o artista arredio se embrenha no mato, se recolhe em seu interior natal e quando reaparece, traz na bagagem hits. 

Já a Bella Kahun, lançou no ano passado Crua (2020), disco de estréia com audiovisuais belíssimos e colocando para fora, além de sua voz, o seu caráter de atriz. Dois compositores e cantores que possuem técnica e qualidade vocal para trabalhar em qualquer gênero musical, se apropriam do que histórica e preconceituosamente calhou chamar de música brega, como algo pejorativo.

Produzindo com a singularidade de sua arte, além de um dueto delicioso, uma torção sobre aqueles que ainda querem colocar réguas morais e preconceituosas sobre o que é música boa ou ruim. É música para chorar sozinho com uma garrafa de 51 ou para dançar juntinho com o seu ou a sua crush. 

Assista e ouça abaixo o clipe de Dois Lados e vamos torcer para que em breve Luiz Lins & Bella Kahun, produzam o nosso equivalente ao disco Marvin Gaye & Tammi Terrell, oremos!

-Luiz Lins & Bella Kahun, “Dois Lados” imensamente talentosos!

Por Danilo Cruz 

Articles You Might Like

Share This Article