Burning Rage lança clipe de “O Jogo começou”.

Burning Rage, banda de hardcore goiana lançou o pesado clipe da faixa “O Jogo Começou” com temática futebolística.

Burning Rage

A Monstro Discos disponibilizou no início de Maio, em seu canal no Youtube, o clipe da banda de hardcore melódico de Goiânia/GO Burning Rage.

O clipe de “O Jogo Começou” foi dirigido por Sandrow Almeidan (Ãncora Filmes) e tem como pano de fundo o futebol. São diversas imagens de jogadores, partidas de futebol e festa nas arquibancadas intercaladas com imagens da banda tocando no que parece ser uma quadra de futsal, todos devidamente uniformizados com a camisa da banda, no melhor estilo uniforme de futebol.

De início o clipe já me ganhou, começa com uma imagem da parte externa do Estádio Serra Dourada, localizado em Goiânia. Para quem não sabe o Serra Dourada sempre foi um desafio para Torcidas visitantes, sua arquitetura é de um clássico estádio, com dois anéis, inferior e superior. Via de regra as Torcidas visitantes ficavam no superior, porém não era incomum ou perderem suas faixas para as Torcidas locais (Esquadrão Vilanovense ou Força Jovem do Goiás), pois se a faixa tivesse medidas que sobrasse muito pano seria levada, bem como sempre foi palco de muitas pistas dentro da arquibancada, pois ambas Torcidas citadas sempre gostaram de um KOzin. Bons tempos de trocação justa.

Essas memórias que o clipe logo de início trouxe, me fez ter de assistir por mais umas duas vezes, para prestar atenção na música em si. Hardcore melódico, dizem por ai que só presta em inglês, discordo. Acho que é mais fácil de se fazer em inglês, porém se a banda se dedica na composição, encaixa certinho, como é o caso da Burning Rage. É aquilo, pra meter gol tem que ajustar a equipe, e nisso os caras foram muito bem treinados.

A faixa foi produzida e gravada por Braz Torres (Hellbenders), e tem uma qualidade técnica excelente.

O clipe, além das imagens que citamos em linhas anteriores, traz imagens de uma galera pesada dentro da cena underground, como é o caso de Clemente Nascimento (Inocentes e Plebe Rude) e Ricardo Galano (Não Há Mais Volta e Armada). Curiosamente também tem imagens do Juiz Coordenador do Juizado do Torcedor de Goiânia, Lionardo Oliveira, espero que se ele estiver lendo essa matéria desconsidere tudo que falei sobre minhas memórias do Serra Dourada, mas não vou perder a oportunidade de deixar um recado para ele: O Estatuto do Torcedor é uma merda, que só serve de instrumento de punibilidade para Torcedores Organizados, liberdade nas arquibancadas e devolvam nossa festa!

A Burning Rage é composta por: Schubert Martins (Guitarra), Rodolfo Santos (Baixo), Helio Zancopé (Bateria), Alessandro Lobo (Guitarra) e Neil Neto (Vocal).

Confiram o clipe de “O Jogo começou” abaixo:

-Burning Rage lança clipe de “O Jogo começou”.

Por Dudu

Articles You Might Like

Share This Article