Oganpazan
Dicas, Variedades

Zumbis dos videogames dançam “Thriller”

Zombie "Thriller" Dance - 360° Virtual Reality

Eis aqui uma desculpa perfeita para falar de um canal do youtube que quando eu descobri virei imediatamente um seguidor assíduo.

O nome do canal é Pipoca VFX, comandado pelo talentosíssimo videomaker Filipe Costa. Me refero a ter uma boa desculpa para falar do trabalho de Filipe aqui no site porque o Pipoca VFX é um canal de vídeos mais voltado ao universo dos games do que ao mundo da música.

Porém, uma coisa não necessariamente exclui a outra.

Recentemente saiu no canal em questão um vídeo bem interessante que mistura zumbis de jogos famosos com a música Thriller de Michael Jackson.

Filipe Costa coloca os zumbis de games como Resident Evil e Left 4 Dead para fazer a icônica coreografia de um dos videoclipes mais emblemáticos do Rei do Pop – e o resultado é simplesmente hilário.

Esse é aquele tipo de coisa que quando a gente vê se pergunta: “como ninguém pensou nisso antes?”. E é aí que tá a genialidade da parada.

Pra completar o combo, o vídeo ainda é em 360 graus, o que significa que o espectador pode mover a câmera em qualquer posição como num game de fato. E atenção porque isso é bem importante para entender o final do vídeo.

É isso! A dica tá dada. Veja os outros vídeos do Pipoca VFX (a diversão é garantida, principalmente se você for fã de games e de cinema), se inscreva no canal e acompanhe tudo que rola por lá.

***

Ficha Técnica:

Video created by Filipe Costa

Music and Audio Mixing by Paulo Bohrer II (https://paulobohrer.com)

Thanks to Mixamo for those zombies:
http://mixamo.com/

Siga o Pipoca VFX nas redes sociais:

Facebook: http://facebook.com/PipocaVFX
Instagram: https://instagram.com/Pipocavfx/
Twitter: https://twitter.com/PipocaVFX
 

Matérias Relacionadas

Manger Cadavre? lança clipe anti-imperialista

Carlim
1 ano ago

Wender Zanon e a cena em: This is Canoas not POA/ Entrevista!

Dudu
4 anos ago

10 Bolachinhas diretamente do BAÚDUDUDU – Bolodoido Musical

Dudu
5 anos ago
Sair da versão mobile