Raio Moscow:
Parker Griggs (guitarra/vocal)
Zack Anderson (baixo)
Cory Berry (bateria)
Earthless:
Mario Rublacaba (bateria)
Isaiah Mitchell (guitarra)
Mike Eginton (baixo)
Premonition 13:
Wino (guitarra/baixo)
Jim Karow (guitarra)
Mathew Clark (bateria)
Track List:
”Living In The Cosmic Nod (improvisation)” – Earthless
”Noche Oscura” – Premonition 13
”Open Your Eyes” – Radio Moscow
”Magical Dirt” – Parker Griggs (Radio Moscow)
Um disco com um índice tão alto de peso não poderia ter saído de outra maneira. Foram feitos apenas 1500 exemplares dessa bombástica colaboração e a jam está eternizada num vinil vermelho cereja que é o mais puro requinte do Fuzz.
E para mostrar que cada segundo que forma esse colosso caótico é algo completamente fora da curva, o lado A já chega completamente tomado pelo Earthless. E o resultado desse primeiro take de imersão é um dos maiores e melhores improvisos da banda, falo sobre os mais de 23 cerrilhadamente venenosos minutos de jam de ”Living In The Cosmic Nod”.
A sensação é absurda, parece uma tentativa de estourar seus miolos, é como se o Hannibal Lector tentasse tirar seu cérebro na mão, sem cuspe e sem massagem, de fato, o Earthless é digno da psicodelia que veste.
Mas não pense o senhor que acabou, depois o Premontion 13 (projeto de Scott Weinrich do Saint Vitus e The Obsessed) entra no improviso e chega mais denso que o Earthless, com os mais de 26 minutos de ”Noche Oscura”, tema que mostra os dotes mais darks que o Doom Metal dos caras emula de maneira assustadora.
E para finalizar a sessão de estúdio da Volcom nos estúdios de Costa Mesa, na ensolarada Califórnia, ainda restam dois takes do Radio Moscow. O primeiro é a cavernosa versão de ”Open Your Eyes” com um endiabrado Parker Griggs, e a segundo é o single do último disco da banda, o excelente ”Magical Dirt”, lançado em 2014. Aliás, aqui vale ressaltar um detalhe preciso, Parker gravou todos os instrumentos desse último take. Prepare-se para perder a estirpe.