Oganpazan
Destaque, Drops, Lançamentos, Música

Tirzah – Devotion (2018) Uma estreia singular Drops Oganpazan

Tirzah – Devotion (2018) A cantora londrina lança seu disco de estreia, dando sequência a colaboração com o produtor e compositor Mica Levi!

 

A jovem cantora e compositora inglesa Tirzah vinha lançando EP’s com sua amiga e parceira musical, a já renomada compositora e produtora Mica Levi, a quem conheceu na escola de música. Aos 13 anos, Tirzah Mastin recebeu uma bolsa de estudos para frequentar a Escola Purcell para Jovens Músicos em Wattford, ao norte de Londres;

Foi durante os estudos de harpa que a jovem Tirzah conheceu Mica Levi, então estudante de violino, viola e composição. É desse período que remonta a amizade e a consequente parceria musical das duas, De lá pra cá, a parceria já rendeu três EP’s e um single, I’m Not Dancing (2013), No Romance (2014), Thinking Of You(2015) e Make It Up (2015). Essas produções caminharam progressivamente de um dance-pop para o resultado a que chegaram agora em Devotion (2018).

Disco de estreia da inglesa, Devotion (2018) eleva a música de Tirzah a outro patamar criativo, como que dando forma completa e radical às experiências que a dupla vem levando a cabo. O disco trabalha na intersecção do eletrônico com o R&B, todo eivado de modo atmosférico e persistentemente doce.

Em sua estreia em disco cheio, Tirzah entrega um album onde as composições variam musical e poéticamente sobre o amor, sobre a devoção do título, em diferentes matizes. O disco tem o lançamento pela Domino Records e se configura desde já num dos grandes lançamentos de 2018. Algo e alguém pra se prestar atenção, Tirzah chega pra ficar com a sua Devotion (2018). 

Vamos deixar abaixo o disco e alguns clipes que a cantora lançou do disco Devotion (2018), entre eles a faixa título que tem a participação de Coby Sey

Escute o disco via Deezer: Tirzah Devotion (2018)

Matérias Relacionadas

Quando os lobos encontram o silêncio

Tom Siqueira
3 anos ago

Alma de Cowboy (2021) História Negra no oeste americano

Danilo
4 anos ago

Enquanto houver machismo, MARÇO NÃO BASTA!

Carlim
6 anos ago
Sair da versão mobile