O encouraçado semi árido segue seu curso. O som pesado continua trilhando o caminho do caos, fazendo o possível para seguir cozinhando muquecas cerebrais e viabilizando a abertura do mar vermelho para que o Red Mess, combo Stonerizador de Londrina, continue sugando seus ouvintes como areia movedissa banhada por pigmentos sanguíneos O-.
A química do trio segue marchando. Primeiro teve o lançamento do Crimson EP, a continuação com ”Drowning In Red”, um avacalhante clipe para ”Daybreak’s Dope” e agora… Bom, sinceramente, não me lembro se foi tudo nessa ordem, acabei de ver o novo video dos caras pra ”Trapped In My Mind” e nem sei se estou apto a seguir com essas linhas.
O video foi lançado no dia 19 deste mês, mas como no primeiro momento os únicos que puderam dar um catranco nessa sardola foram os locais de Londrina (já que esse vídeo obteve seu premiere no recinto), chegou o dia de soltar as imagens na rede e mostrar com quantos baseados se fuma uma bad trip.
E o resultado final ficou tão cabuloso, que serviu até de TCC (trabalho de conclusão de curso) para Ana Laura Leal, mulher responsável pela direção e finalização do roteiro deste retrato imagético.
São vários insights ao mesmo tempo. A ideia do clipe é realmente travar a ventoinho da sua cabeça e instaurar uma confusão monumental, simulando as sequelas do seu cérebro já breaco e relatando as mazelas do prensado da biqueira. Tem de tudo, rola até biblioteca na geladeira.