Oganpazan
Destaque, Drops, Lançamentos, Música

Rimaria (2020) é o segundo single do Matéria Prima – Drops

Rimaria (2020) é o segundo single do Matéria Prima rumo ao seu próximo disco que vem com a produção do nILL aka O Adotado.

Na trilha do seu novo disco todo produzido pelo nILL aka O Adotado, o mineiro Matéria Prima solta o segundo single e nos deixa com um pouco mais de àgua na boca. O rapper que é um dos Grand Chef’s do hip-hop nacional, sempre inventando as melhores combinações de sabores, se juntou ao produtor supracitado e tem nos ofertado pequenas porções de entrada rumo ao prato principal. 

Com lançamento previsto para julho, o disco ainda sem nome une com muito sabor a “nouvelle et la ancienne cuisine” do hip hop nacional. Tendo servido uma entrada que aguça os paladares mais refinados com o single “Katucha“, que ainda contou com o grande Obera’s na “decoração” do prato, Rimaria (2020) é mais uma curta e instigante abertura rumo ao banquete principal. 

Nessa rodada, Gueiko foi o responsável pela animação do single, trazendo outras cores e traços que desta feita nos servem a fabulação do MC. O que essa segunda curta entrada nos propõe é que pensemos na força dos nutrientes, os sabores, a história das nossos alimentos da alma. As rimas do Matéria Prima sempre prezam por reflexões que fogem da caixa do que os fast foods nos oferecem. Linhas de corte fino, tempero curtidos em muita experiência e talento, produzem sempre quando se trata de um mc desse nível, num caldo cheio de “sustânça”.

Quem está acompanhando o cozimento, o processo de mistura dos ingredientes, sabe que o prato que a junção desses dois grandes chefes vão nos ofertar uma comilança. O nível das entradas nos dão essa certeza!

Bon Apetit!  

-Rimaria (2020) é o segundo single do Matéria Prima – Drops

Por Danilo Cruz

 

 

Matérias Relacionadas

O Afrogueto tem clássico Exijo Respeito completando 15 anos

Danilo
4 anos ago

Roça Sound com Elas, um EP pra dançar em casa

Carlim
4 anos ago

Debulhando o groove do Guinebissau

Guilherme Espir
3 anos ago
Sair da versão mobile