Oganpazan
Notícias

Quando mamacita fala vagabundo senta

Desde a saudosa DiKarol_conka-showna Di, o rap nacional possui representantes de alto nível no campo feminino. A nova geração das minas possui novos valores e vem ajudando a colorir musicalmente e tematicamente nossa música.

Nomes como Karol de Souza, Belladona, Flora Matos, Brisa Flow e Tássia Reis entre outras, tem produzido cada vez mais e com muita qualidade. Karol Conká é uma dessas novas representantes do rap. Em Batuk Freak de 2013 a rapper meteu o pé na porta ganhando a aprovação de nomes como KL Jay (DJ dos Racionais Mc’s).

Com esse disco a negrita doida já colou na França e em outros países da Europa para levar seu som altamente dançante e consciente. Seguindo uma trilha de inovação, com beats bem diferentes acompanhados por temas que cantam o amor, o espirito festivo, a liberdade feminina e o consequente empoderamento da mulher negra.

Agora ela nos aparece com um clipe novo: Tombei que conta com a participação da dupla Tropkillaz.  Cheia de sensualidade, produção de moda da hora e um discurso de respeito às diferenças e de afirmação da mulher negra na ponta da língua: “É no meu tempo. As minhas regras vão te causar um efeito. É como eu quero, se conforme é desse jeito, se quer falar comigo então fala direito.” 

“Se bater de frente periga cair”.

Música também é para os olhos: 

Matérias Relacionadas

Confira o rolé da Petit Mort pelo Sul e Sudeste do país em outubro

Carlim
9 anos ago

“Shakespeare do Gueto” é o primeiro clipe solo de Ravi Lobo. “Puxando a matilha”

Danilo
3 anos ago

Netflix divulga o trailer de What Happened, Miss Simone?

Carlim
10 anos ago
Sair da versão mobile