Potiguares S.T.M. (Somos Todos Malandros) lançam uma EP muito bacana, com ideias de periféria sobre superações critica respeito às mulheres!
Estreando com um ep bem bacana, esses manos de Parnamirim – RN, chegando e apontado algumas propostas bem bacanas. Com uma levada gangstar e beats poderosos o som do Somos Todos Malandros (STM) continua batendo nos ouvidos mesmo depois de sua primeira audição. “Aqui No Gueto”, faixa de abertura e que também da nome ao EP, trás em suas rimas as denúncias das mazelas sociais as quais já conhecemos, porém, com uma perspectiva de mudança, reafirmando a ideia de que não só de problemas vive o povo da periferia. Como diz o próprio STM, “ainda dar pra sorrir”, então, mãos as obras, periferia.
Na envolvente e dançante “Gata Diferente”, os manos minimizam a tensão do cotidiano difícil com um som pra curtir na pista, mas sem perder o foco, pois a noite seduz e um passo em falso o malandro roda. Levantando e respeitando a posição das nossas musas no bang, os manos não caem nas bobagens machistas e apenas reverenciam. Como tem que ser. Em outra faixa suave do disco, “Hoje Eu To De Boa”, dialoga com a sua antecessora. Um som que caberia facilmente numa track list pra escutar com os parceiros no fim de semana, fechando o tripé de todo bom malandro: rap do bom + churrasco e cerveja.
EP: Aqui no Gueto
Instrumental: TSJAY
Gravação: O.K.A Produçoes
Master/Mix: Studio S.T.M
Designer: Gangstar Records
Edição de Video:Maiakovski Pinheiro
https://www.youtube.com/watch?v=prgzUZAQjbQ