Quero deixar aqui meu protesto e dizer pelo que Ozzy realmente merece ser lembrado. Ele simplesmente é membro fundador e vocalista da maior banda de rock de todos os tempos: o Black Sabbath. Ozzy foi tão marcante para o Sabbath que passou a ser um marco divisor na história da banda. Existe o Sabbath antes e depois de Ozzy, só isso. Só isso nada! Vou mais longe: existe o heavy metal antes e depois de Ozzy.
Ozzy é mais que uma caricatura, mais que o bobo alegre dos tempos de adolescência em Birmingham. Embora deseje que a hq biográfica do Ozzy destaque o lado musical do eterno vocalista do Sabbath, aposto em mais uma exploração do lado exótico desse comedor de cabeça de morcego. ops! Tá vendo só!
A hq tem roteiro de Michael L. Frizell e Jayfri Hashim, este último também fez os desenhos. A capa saiu do pincel de Stefano Cardoselli.
Infelizmente não há previsão para tradução e lançamento de uma versão brasileira dessa hq. Enquanto isso não acontece, aos apressadinhos, aos que não suportarão a espera, lembro dos vários sites existentes na net dedicados à tradução e criação de formato scan de hqs que estão nessa situação. Garimpem e baixem! Ainda há outras alternativas, entre elas comprar a hq no site gringo Comic Flea Marke.
Vejam só, procurando mais informações sobre a disponibilidade da hq na net acabei chegando ao Universo HQ. Os responsáveis pelo site avisam haver a possibilidade de baixá-la em formato digital e a digital via iTunes, Kindle, ComiXology, DriveThru Comics, Google Play, Madefire, My Digital Comics, Overdrive, Iverse, Biblioboard, Flipkart, Axis360, Epic!, Blio, Entitle,Comicblender.com, Indie Comic Tracker, Wheeler, Scoop, Nook, Kobo e mais alguns outros formatos ai pela net.