VisãoRec lança Môa com o single Sorte ou Azar , o selo baiano estreia com um trampo pesado em letra e música, pegada diferenciada!
A baiana Môa inicia uma caminhada independente e produzindo em alto nível, em uma parceria que tem tudo pra dar muito certo. A VisãoRec é um selo baiano que estreia com o single Sorte ou Azar (2020), mostrando que a longa trajetória do seu “presidente” na música periférica e independente gerou muita experiência do já reconhecido talento.
Não se confunda, o selo VisãoRec é o nome da firma, a faixa Sorte ou Azar, é uma parceria do produtor baiano Visão71 junto a jovem promessa MC Môa, que juntos musicalmente transpoem em letra e música a força de suas visões. A jovem MC de Cajazeiras, marca com muita força e muita qualidade lírica ideias que perpassam a visão do game e do amor bandido, e desenvolvendo suas linhas com um flow bastante próprio e mesclando tudo isso com uma voz doce e bonita. Um contraste muito interessante.
O produtor, beatmaker e DJ vem aliando sua técnica desenvolvida nas ruas, nas pesquisas de modo autodidata e na sólida formação pela Scratch School do mestre DJ Jarron, em uma trajetória que conta com 7 anos como DJ do grupo Saca Só e como um dos fundadores do selo Estilo Solto. Inaugurando um novo ciclo artístico e existencial Visão71, funda a gravadora Visão REC, e busca trabalhar toda a diversidade sonora fruto da diaspora no Brasil, ou seja, cultura negra, groovadeira e periférica! Mesclando as batidas o trap com texturas e ambientações mais intimistas, Visão71 chega na experiência e no talento.
Primeiro single lançado pela VisãoRec, Sorte ou Azar alia a produção de Visão71 e a poesia e o canto da jovem Môa tratando sobre o amor bandido, e ao mesmo tempo buscando equacionar o game e o love. Um trabalho muito bem executado, um cartão de visitas impactante para que se conheça os artistas que esse novo selo/gravadora tem a nos mostrar.
Só progresso VisãoRec, e cabe sempre lembrar que nós que fazemos parte do cenário do rap nordestino e baiano precisamos cada vez mais apoiar iniciativas como essas!
-Moa Vênus lança Sorte ou Azar pela VisâoRec
Por Danilo Cruz
https://www.youtube.com/watch?v=N8SRtdi_2E0&feature=youtu.be
Related posts
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
* CONTEÚDO EXCLUSIVO. DIRETO NA SUA CAIXA DE ENTRADA.
No ar!
O groove é a fonte da juventude no som de Marcos Valle
O tempo segue seu curso, mas no seu fluxo, Marcos Valle continua atualizando sua fórmula de grooves. Conquistar a longevidade…
A rara sensibilidade da Disaster Cities
A Disaster Cities acaba de lançar um novo EP em meio a pandemia. Sai o Sludge para a entrada do…
kolx & Keith ou Uma Mixtape fora do tempo do rap nacional!
kolx & Keith ou Uma Mixtape fora do tempo do rap nacional! Tipos de Rochas e Minerais não vai ser…
nILL e a potência da criação de mundos em Goodsmell Vol.2
nILL e a potência da criação de mundos em Goodsmell Vol.2 (2020). MC e produtor da banca Soundfood Gang, segue…
BOLODOIDO ENTREVISTA: DONJORGE, MTV SALVADOR.
A coluna Bolodoido traz um pouco da história da MTV Salvador na entrevista feita por Dudu com Donjorge, que por…
A cantora Bella Kahun lança o primeiro single do disco Crua: “Sorte”
A cantora Bella Kahun lança o primeiro single do disco Crua: “Sorte”. Em um videoclipe deslumbrante, a jovem artista segue…
“Não pise na grama que a terra é santa”; Marcola Bituca fala sobre sua trajetória e próximos passos
“Não pise na grama que a terra é santa”; Marcola Bituca fala sobre sua trajetória e próximos passos após lançamento…
Marcos Valle e Jazz Is Dead: no laboratório de Adrian Younge e Ali Shaheed
Marcos Valle e Jazz Is Dead: no laboratório de Adrian Younge e Ali Shaheed. Uma entrevista para conhecer melhor essa…