Oganpazan
Notícias

Morrissey não está morto e lança novo clipe

morrisey eQuem não gosta de uma boa fofoca que jogue a primeira pedra! O facebook é um prato cheio para os adeptos de Nelson Rubens. O problema é quando a fofoca ganha proporções maiores se transformando em boato. Aí minha gente, queiram me desculpar, mas ela passa a ser de domínio público.

Na semana passada circulou pela internet – segundo reportagem da Folha de São Paulo – hastags e postagens com os dizeres “R.I.P Morrissey!”. Eu não vi nada nas redes sociais sobre isso, até porque passei toda a semana sem acessar a internet (graças à maldita OI), mas posso imaginar o quão viral foi o compartilhamento dessa “notícia” por meio de lamentações e louvores ao eterno e polêmico líder dos Smiths.

Se tem hastag e postagem que bomba muito nas redes sociais são aquelas que trazem a notícia do obituário de alguém famoso. Cá entre nós viu, prefiro imaginar o quanto essas pessoas ficaram com cara de tacho quando surgiu a notícia do lançamento do novo clipe do Morrissey! 

Pois é minha gente, Morrissey está vivo e quando dá oferece a prova empírica disso lançando algum trabalho novo. Ano passado o cara havia lançado um álbum de inéditas chamado World Peace is None of Your Business, e este ano ele resolveu fazer um clipe com uma das músicas: Kiss Me a Lot. O vídeo foi publicado no youtube no dia 05 de abril e você logo verá quanta criatividade e quanto trabalho foi exigido pra fazer o clipe…

Gravar o Morrissey e sua banda tocando a música enquanto, em uma outra sequência, modelos dançam semi-nuas com o título da música Kiss Me a Lot escrito em diferentes idiomas só pode ser o resultado de um processo bastante árduo e demorado.

Bom, assistam o clipe e tirem suas próprias conclusões. 

Matérias Relacionadas

Noite Poética: Ação e Representatividade das Poetisas Baianas

Minas que Fortalecem
4 anos ago

PICK IT UP, um passeio pelos anos 90 através do ska/punk

Tom Siqueira
4 anos ago

Nois Por Nois em O Homem Invisível (2018) Videoclipe cinematográfico!

Danilo
7 anos ago
Sair da versão mobile