Oganpazan
Área Punk, Bolodoido Musical, Colunistas, Destaque, Dicas, Disco, Discos, Discoteca Básica, punk, Resenha, Rock, Rock 'N' Roll, vinil

LASSO LANÇA SEU DISCO DE ESTREIA

A banda Lasso acaba de disponibilizar nas plataformas digitais de seu disco de estreia, S/T (2021).

Capa de Lasso.

Vocês lembram da Rosa Idiota? Sim, aquela banda meio grunge, meio post hardcore soteropolitana que findou suas atividades deixando como último registro o Split com a banda Please Come July, lançado apenas virtualmente. Lembraram né?

Pois bem, após o fim da Rosa Idiota, parte da banda, resolveu montar a Lasso, um powertrio animal hardcore / punk, com nítidas influências de Blag Flag, Minor Threat, Youth Brigade e o caralho a 4. Na maciota os caras compuseram e preparam seu disco de estreia, S/T (2021).

O disco tem 08 faixas, nenhuma chegando a marca de 2 minutos de duração e é um verdadeiro soco na mente. A própria Lasso gravou e produziu o álbum, tendo sido este gravado no Estúdio Rosa, contando com a mix/master de Jonah Falco, baterista da banda canadense Fucked UP, na Inland Waterways.

Como já adiantado, o disco é um soco certeiro na mente do ouvinte e da ouvinte, bate forte mesmo e deixa aquele gostinho de ódio social, vontade de anarquizar, quebrar uns bancos, essas coisas saudáveis. Marcelo volta aos tempos de Fragor, e destila agressividade em seus vocais, a cozinha (Fabiano Passos e Rodrigo Gagliano) seguram certo. É o tipo de banda que no show não pode parar, é uma atrás da outra e quando você perceber já acabou o show, inclusive queremos shows logo pandemia filhadaputa!

A arte da banda também vem pesada, com a capa feita pelo Carlos Casotti e a logo, bem como montagem por Carolina Scagliusi.

O disco será lançado em formato de vinil, por um conglomerado de selos que darão conta de abastecer todos e todas que já esperam ansiosos e ansiosas por essa bolachinha. Por ora, você pode sacar as músicas nas plataformas digitais de música:

Não é a porra do ódio social que vocês querem? Segura ai caralho!

Matérias Relacionadas

Sesc Jazz, Joyce Moreno e um rolê com o Cole Porter na Bahia

Guilherme Espir
3 anos ago

Chega de Chorar de Amor! – Marcela Bellas

Carlim
10 anos ago

Zudizilla em Zulu, Vol. 1 ou o Caso do homem certo

Gagui
5 anos ago
Sair da versão mobile