Ocaribé Selo #KDTEUTRAMPO 01 é uma série que apresenta projetos autorais, para ironizar e transformar essa boba expressão vaidosa, em força!!
O Caribé, no norte, é um caldo que basicamente mistura água fervida com farinha. A culinária [como a maioria dos pratos do norte] é de origem indígena e tem uma lista de finalidades fisiológicas e místicas. A receita já foi até matéria no Fantástico pra fazer a mulher ter contrações no parto, e é exatamente onde eu quero chegar.
Na capital Paraense, Ocaribé Selo é a mais nova parteira de artistas de rap! O projeto que reúne a galera do setor e flui pelo Rap, R&B, Soul Music desenvolvido na cidade. A parceria do OCA Studio com a Caribé Filmes firmou o selo musical, produtora audiovisual independente e marca.
RETRATO FALADO
Um barco, um céu aberto, pássaros e poesia. Esse é o cenário do carro-chefe do projeto, que tem como proposta levar os rappers para mostrar seu trabalho. O selo já tem 6 produções na rede e já conquistou uma posição importante no cenário de fortalecimento do “sonho coletivo”. Você pode ver todos os trabalhos nesse link aqui.
Belém é uma cidade conhecida pela rica cultura popular, que tá no cotidiano, pessoas e até no ar que tu respira. É sério. É uma cidade surpreendente pra caramba, em todos os sentidos. Contudo, há de se ressaltar que: a cultura urbana em Belém resiste!
E é exatamente essa a relevância do Ocaribé. Essa galerinha desguiada, tem feito uma espécie de serviço público para toda a comunidade de música independente e do audiovisual no norte, e em tempos difíceis como esses, ouso dizer que no Brasil também.
Perdoe o trocadilho do carilho, mas, por fim, basta dizer que: consumam artistas “Norte-Ocaribenhos”.
São seis produções presentes e aqui colocamos apenas três, mas todas seguem a mesma pegada e a mesma qualidade que vocês podem notar nessas que aqui estão presentes. Então faz favor, e acompanhem o projeto em suas redes sociais!
SIGA