Line Up:
Christoph ”Lupus” Lindemann (guitarra/vocal)
Christoph “Tiger” Bartelt (bateria)
Simon Dragon ”Boutloup” (baixo)
Shazzula Vultura (teremim)
Track List:
”All Our Thoughts”
”Living In Your Head”
”Doomsday Machine”
”Black Sun”
”Eye Of The Storm”
”Broken Wings”
”Come Back Life”
”Purple Sage”
”Creature Of The Demon”
”Goddness Of Dawn”
”Forgotten Past”
Os fãs do Kadavar esperavam por um live por que no Youtube tem muitos shows registrados e meu amigo, o som que os caras fazem não é brinquedo não! E nesta assombrosa apresentação em território Belga a coisa fica absolutamente clara sai prensada, pesando uma tonelada. A energia é monocromática e a apresentação é tão épica que a banda vai emendando um petardo atrás do outro, a química é enorme, os caras até falam pouco com a platéia, seguem apenas alimentando a insanidade dos presentes, o que, sejamos francos, é o que todos anseiam
A cozinha desses caras monta e envolve o ouvinte numa bolha de caos. Com os fones o externo inexiste e o interno é pura densidade, você vê e se percebe mais lento, mas a música está eletrocutando seu cérebro a milhões de milhas por hora, só que é tanto peso, ataques epiléticos de Psicose e solos de bateria, baixo e guitarra, que a penetração é lenta. O externo reduz a velocidade, o som é dono de tudo… É quase um revolução, uma hora e quinze de batalha.
”Living In Your Head”, ”Black Sun”, ”Purple Sage” e ”Forgotten Past”. Quatro takes para fazer qualquer maricas metido a besta largar uma guitarra e deixar a profissão com quem sabe, com quem toca por prazer, faz barulho por pura vontade e produz conteúdo relevante baseado nos dogmas clássicos. Pra resumir: do Caralho.