Oganpazan
Notícias

Hoje comemoramos 68 anos de Iggy Pop

Hoje comemoramos 68 anos de Iggy Pop
Hoje comemoramos 68 anos de Iggy Pop

Hoje comemoramos 68 anos de Iggy Pop, o cara continua vivo e na pegada dos 18

Esqueçam o Tiradentes, dia 21 de abril é dia de Iggy Pop. Dorival Caymmi só disse que o sujeito que não gosta de samba não é lá muito confiável e que ou não é bom das ideias ou sofre de gota porque não cresceu ouvindo Iggy Pop

Fosse Dorival de gerações posteriores teria dito que quem não gosta de Iggy Pop só pode ser um homem de bem, ou completamente lúcido ou totalmente careta.

Pois é minha gente, assim como não entra na cabeça do Dorival como alguém pode não gostar de samba, não entra na minha como alguém pode não gosta de Iggy Pop. 

Todos nós que tivemos nosso caráter formado pelo velho Iggy e o temos como uma das referências máximas da música, não podemos deixar de comemorar seus 68 anos de vida. Quem leu Mate-me Por Favor sabe muito bem do que eu estou falando. Quando a gente vai lendo o livro e nos deparamos com algum depoimento sobre o Iggy Pop, seja na adolescência ou durante a vida adulta, esperamos que alguém relate a morte dele mesmo sabendo que o cara está vivo. 

Os 68 anos de Iggy Pop contrariam todas as leis da natureza que dizem respeito à preservação da vida. As performances no palco de hoje em nada ficam devendo àquelas dos primórdios do pré-punk quando os The Stooges plantavam o terror nos submundos da música dos Estados Unidos.

A lista de bandas influenciadas por Iggy Pop não pode ser feita, praticamente todas que vieram depois do The Stooges foram seduzidas pelo som do cara. Para vocês terem ideia os Ramones estão entre essas bandas!

Então meus queridos irmãos da Igreja Universal do Reino de Iggy, vamos botar o som na caixa, abrir uma birita e comemorar!

Matérias Relacionadas

Lançamento da biografia Elis Regina Nada Será Como Antes

Carlim
10 anos ago

As pegadas de Fernando Kep – Pré Vade Mecum (2020)

Danilo
4 anos ago

Sepet segue a saga do Menino Rebelde feat L4tro

Danilo
4 anos ago
Sair da versão mobile