E para fechar a conta, o responsável por toda essa zueira e pela cachoeira instrumental, o grande Warren Haynes, resolveu jogar o Southern no ventilador e disse que vai rolar repeteco roots Reggae do fantástico ”Mighty High” (2007) com o ”The Dub Side Of The Mule” e ainda arrumou tempo para uma noite Floydiana, lançando o registro Barrett da força e suas mais de três horas de som no dia 15 de dezembro do ano passado… E você ai achando que sua vida é que estava corrida!
Line Up:
Warren Haynes (guitarra/vocal)
Durga McBroom (vocal)
Matt Abts (bateria/vocal)
Machan Taylor (vocal)
Jorgen Carlsson (baixo)
Sophia Ramos (vocal)
Ron Holloway (saxofone)
Danny Louis (guitarra/teclado/órgão/vocal)
Track List CD1:
”Brighter Days”
”Bad Little Doggie”
”Brand New Angel”
”Gameface”
”Trane/Eternety’s Breath/St. Stephen Jam”
”Monkey Hill”
”’Child Of The Earth”
”Kind Of Bird”
Track List CD2:
”One Of These Days”
”Fearless”
”Pigs On The Wing, Pt. 2”
”Shine On Your Crazy Diamond, Pts. 1 – 5”
”Have A Cigar”
”Speak To Me”
”Breath (In The Air)”
”On The Run”
”Time”
”The Great Gig In The Sky”
”Money”
”Comfortably Numb”
Track List CD3:
”Shine On Your Crazy Diamond, Pts. 6 – 9”
”Wish You Here”
”Million Miles From Yesterday”
”Blind Man In The Dark”
O CD que a banda manda Stones é bem legal, só que o set é menor e o aparato, tanto de luz quanto de som, é bem diferente. Aqui tem até Warren Haynes tocando com Fender (!) E conseguindo chegar em um timbre bem próximo de Gilmour, fora um show de luzes que só intensifica o Progressivo com tensão de campo magnético que a banda criou, algo que o Gov’t teve a audácia de reinventar em mais de três horas de camadas cintilantes.
A voz do americano deixa o Prog até mais aveludado e os solos de Gilmou, uma das minhas maiores preocupações, são criados, recriados e cirurgicamente tocados pelo mestre da Gibson, que por humildade e pura preocupação com a fidelidade desta enterprise, fez seu papel de Fender e ainda deu outro fôlego, não só para o lado do prisma e sim para toda a parte clássica de uma das maiores bandas de todos os tempos. Teve ”The Wall”, ”Animals”, ”Wish You Were Here”… Uma noite absurda… Realmente fantástico.