Gorinez (Usain Bolt do rap) chega com o vídeo clipe pesado do single “Correria”, lançada com exclusividade aqui no Oganpazan.
Oriundo de Pojuca, peça chave da cena hardcore de Salvador e atualmente morando em Itacaré, Gorinez é um verdadeiro cidadão do mundo, correndo de um lado para o outro nos seus trampos extra música, desde cedo aprendeu na cena hardcore que o faça você mesmo é a chave.
Desde quando iniciou nas primeiras rimas, ele no melhor estilo Do It Yourself vem lançando EPs, singles e audiovisuais para amplificar sua arte. “Correria” marca mais um feito na carreira desse jovem rapper, é o início da era Peixeirada Records, selo criado pelo próprio Gorinez.
A Peixeirada não poderia começar melhor, esse som é uma verdadeira apresentação de quem é Gorinez, de onde veio e pra onde vai. Se você não fazia ideia de quem é o cara, taí 71 do interior que chega quebrando e amassando!
O beat é um capítulo à parte desse som de quase 03 minutos. Produzido por Gil Daltro (Vapor), outro que também é egresso da cena hardcore soteropolitana, caiu como uma luva para Gorinez, demonstrando que Gil tá lá em Floripa mandando bronca no laboratório de beats. É um melhor que o outro, de uma genialidade e sutileza invejáveis, ele vai certeiro na escolha.
“Correria” não é aquela faixa para ficar pulando que nem maluco, é o tipo de som que você coloca no fone para refletir, para sentir a vibe e seguir pelo mundão, assim como Gorinez vive sua vida, no pique On the Road.
Para lançamento da faixa e do selo, Gorinez nos presenteou com esse audiovisual que contém imagens da Trilha da Prainha (Itacaré/BA), as quais casam demais com a faixa, demonstrando um pouco desse clima que citei em linhas anteriores.
Vocês já entenderam que a Peixeirada não está pra brincadeira. Então pega esse clipe ai e fortalece o rep do interior!
-Gorinez lança “Correria” com exclusividade para o Oganpazan.
Por Dudu
Ficha Técnica “Correria”:
Beat: Gil Daltro
Letra / Voz: Gorinez
Capa: Peixeirada Records
Gravação, Mixagem, Masterização: Peixeirada Records.
Filmagem: Josenal / Ícaro
Edição: Peixeirada Records