Oganpazan
Destaque, Lançamentos, Música, Notícias

Diomedes Chinaski usa Lula como Ghostwriter…

Diomedes Chinaski usa Lula como ghostwriter em suas rimas como se fosse autêntico, mas no final como todo  o marxismo cultural é tudo falso

Como diria o grande mestre do jornalismo não somente esportivo, Serginho da Pereira Nunes: “fomos enganados”. Depois da última bomba sobre a descoberta de que filósofo alemão Theodor Adorno era o real  responsável pelas músicas dos Beatles, tivemos acesso a outra bomba que vai abalar o cenário do rap nacional. O Oganpazan foi pra rua, e num furo de reportagem incrível descobrimos a verdade por trás de um dos maiores representantes do Marxismo Cultural dentro do rap brasileiro.

Não descasaremos enquanto não solucionarmos todos os casos de manipulação da população brasileira e mundial e as artimanhas usadas pelo complô comunista ao redor do globo. Essa guerra fajuta que busca convencer corações e mentes está em nossa mira também e seguiremos na defesa de deus, da família e da propriedade privada. 

Através de uma fonte legítima soubemos que pelos menos alguns dos últimos sucessos de Diomedes Chinaski, rapper pernambucano, que se gaba de produzir dentro da linha da egotrip, na verdade estava/sob a ordem de um superego. Pra começar o seu nome artístico é uma junção de dois meliantes, o detetive mequetrefe chamado Diomedes inspirado na obra do desajustado Lourenço Mutarelli e um carteiro/escritor fajuto e beberrão Chinaski.

Essas referências confusas visam enganar um mar de jovens que tomam esses exemplos como modelos de conduta. E não é só isso, o rapper nordestino que se auto nomeia como o Aprendiz, vem lançandos músicas muito perigosas e é um dos representantes do marxismo cultural no hip hop nacional, por isso tendo recebido as dicas fomos atrás. 

Descobrimos que ele é um Aprendiz, mas um pupilo de um histórico encarcerado, hoje tido por todo o mundo como um preso politico, Luiz Inácio Lula da Silva. Tudo começou em meados do ano passado quando através de cartas o nosso ex-presidente  Lula Ladrão (ladrão de coração) numa conversa com o rapper, disse-lhe a frase: “Por que riqueza de verdade é compartilhar”. Foi o suficiente para que essa sementinha do mal, utilizasse sua criatividade para gerar sua mixtape: Comunista Rico (2018), 

Logo após a prisão do ex-presidente e antes das eleições, pressentindo a enorme ameaça que pairava o país, Lula em conversas com o seu conterrâneo clamou por uma música contra o atual miliciano eleito. O que vocês podem ouvir abaixo é uma das coisas mais violentas escritas por um cidadão, uma verdadeira apologia ao òdio (contra o fascismo).

https://www.youtube.com/watch?v=2shbq8hSeq0

E por fim a última cartada veio a luz após a série de reportagens do folhetim revolucionário The Intercept Brasil, a série nomeada de Vaza Jato. Esse último lançamento do Diomedes é uma espécie de aviso do que está por demais evidente – em sua visão – vivemos atualmente sob o jugo de um sistema ditatorial que foi viabilizado por um golpe. Recentemente tanto o vampiro Temer, quanto a desvairada Janaína Paschoal, reforçaram essa visão de que nossa querida ex-presidente Dilma sofreu um impeachment ílegitimo, depois dos vazamentos da Intercept Brasil – tudo obra do hacker criminoso –  que ameaçam cada vez mais a instabilidade do atual governo, mostrando como o ilibado (hahaha) atual ministro da in-justiça Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol atuaram juntos num julgamento corrupto contra o ex-presidente Lula. 

Essa matéria só foi capaz de ser realizada por conta da percepção da suprema inteligência do ilustríssimo professor Olavo de Carvalho e do quanto essa figuraça tem a nos ensinar para que sejamos uma nação e uma imprensa grandes – inclusive a musical – cada vez mais fascista.

Por mais que nosso querido e amável professor seja uma pessoa que é constantemente boicotada nas universidades do nosso país e do mundo – mesmo tendo escrito livros sobre grandes filosofos como o grego Aristóteles e o inglês David Hume e mesmo assim sendo considerado uma figura insignificante com relação à bibliografia relevante sobre os mesmos – temos sorte de hoje podermos ter acesso ao seu pensamento via youtube.

Por fim, vejam como o Diomedes Chinaski sempre delirou sobre as minorias políticas, e como sempre criticou nossa grande e estimada ordem. Se levou chute ou tiro do estado, é porque é bandido, repitam conosco…

 

 

Matérias Relacionadas

Editora Dando a Letra: Elevando a Literatura Marginal e Hip Hop

Redação Oganpzan
1 ano ago

Flying Lotus: compilação celebra 10 anos da Brainfeeder

Guilherme Espir
3 anos ago

Obi’ Ebó – O Peso do Metal (2018) Em louvor de Ogum!

Danilo
6 anos ago
Sair da versão mobile