Oganpazan
Notícias

Confira o rolé da Petit Mort pelo Sul e Sudeste do país em outubro

Um furacão sonoro irá varrer cidades do Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo durante outubro. Preparem-se cidadãos, a Petit Mort vai alterar o clima de suas cidades!

Viu o vídeo? Se a resposta é não, pare de ler aqui mesmo e vá assisti-lo e ouvi-lo!

Agora você está ciente do que vai encontrar no palco se a sua cidade estiver no radar da Petit Mort em outubro.

A banda sai em turnê para celebrar os 100 shows feitos no Brasil, após recente lançamento do excelente Bite The Hook (ouça aqui)terceiro álbum de estúdio da banda. Esse feito só não supera a incrível marca atingida pela banda em 2012, quando chegaram aos 100 shows na Europa.

O power trio argentino bota o pé na estrada literalmente! Seja a bordo da kombi da banda ou “fretando” o carro do baterista, Michele Mendez (guitarra e voz), Juan Recio (baixo) e Jacques Blasetti (bateria), seguem de cidade em cidade fincando a bandeira da banda e conquistando um público cada vez maior. 

Há demonstração maior de espírito rocker que ter essa atitude? Eu mesmo respondo: não há.

(Confira nossa resenha de Bite The Hook clicando nesse link)

A Petit Mort poderia simplesmente continuar tocando comodamente em Florianópolis, cidade onde montou seu quartel general em terras brasileiras, e tornar-se a banda de uma cidade só.

São incontáveis as bandas e compositores existentes que preferem adotar essa postura. Alimentam a doce ilusão de um dia serem descobertos por um empresário, que reconhecerá toda sua genialidade e cuidará de sua carreira, assim como uma babá cuida das crianças sob sua responsabilidade. 

Isso é querer viver das aparências, ser um casca radical como diria um conhecido meu. A Petit Mort vive o rock em sua plenitude.

Trabalha sério, investe tempo, os recursos disponíveis, sua energia na busca de criar ações que abram mais estradas por onde a banda possa viajar rumo a novos palcos. Pelas estradas, na própria Kombi, revezando-se ao volante, os três rockers seguem vivendo a aventura de ser uma banda de rock no sentido mais intenso do termo.

Só podemos prestar reverências e manifestar nosso mais profundo respeito por termos na Petit Mort a prova material de que o rock segue vivo e lutando a infinita batalha por mais uma noite no palco.

Confira abaixo o itinerário da banda:  

 

Matérias Relacionadas

Câmbio Sonoro é câmera na mão e música no coração

Danilo
10 anos ago

O bolsonarismo tem o seu Stephen

Carlim
4 anos ago

Galf AC lança duas peças audiovisuais potentes e experimentais!

Danilo
3 anos ago
Sair da versão mobile