Oganpazan
Destaque

Bolsonaro Vai Tomar no Cu – PICHA

Nada é mais catártico do que o ‘vai tomar no cu’. Por isso a música do duo costarriquenho Picha carrega forte carga representativa ao gritar: Bolsonaro vai tomar no cu 

A faixa/single Bolsonaro vai tomar no cudo duo de grindcore/goregrind  costarriquenho Picha representa o sentimento de milhões de brasileiros, temerários acerca do destino do país, diante da possibilidade de legitimarmos através do voto popular no próximo domingo, 28 de outubro, a eleição de uma versão ainda mais tosca do presidente estadunidense Donald Trump. 

Noisegrinder, membro da Picha, concedeu entrevista para a Noisey e manifestou seu ponto de vista acerca das barbaridades proferidas pelo capitão da reserva em seus discursos de forte teor fascista. 

Quando estive no Brasil pude ver, ler e olhar o comportamento dos seguidores do Bolsonaro. Ficou claro que ele é um ignorante, que não se importa com ninguém além de quem pensa igual a ele. Assisti a uns vídeos virais e fiquei surpreso com a homofobia e a ignorância dele. Foi aí quando decidi fazer a música, pois um babaca desses só pode tomar no cu”. (Nonisegrinder em entrevista para Noisey)

Bolsonaro Vai Tomar No Cu, faz parte do álbum La Venganza Del Carapicha, lançado em agosto de 2017. Certamente a banda acompanha os desdobramentos dos discursos de ódio proferidos pelo Coisinho ao longo dessa campanha presidencial. Devem estar pensando que mandá-lo tomar no cu foi pouco, embora promova certo alívio das tensões que nos afligem. 

Esperamos que a metáfora presente no título da faixa em homenagem ao exaltador do torturador Ulstra e de suas práticas criminosas, materialize-se no resultado das urnas na noite deste domingo. Assim, faremos que o ‘vai tomar no cu’ tenha um efeito duradouro e não apenas promova nossa catarse diante daquele que deseja nos perseguir e oprimir violentamente, simplesmente por não nos encaixamos em sua visão limitada de mundo. E só pra não esquecer: Bolsonaro vai tomar no cu!

#ELENÃO #ELENÃO  #ELENÃO #ELENÃO #ELENÃO #ELENÃO

#ELENÃO #ELENÃO  #ELENÃO #ELENÃO #ELENÃO #ELENÃO

#ELENÃO #ELENÃO  #ELENÃO #ELENÃO #ELENÃO #ELENÃO

#ELENÃO #ELENÃO  #ELENÃO #ELENÃO #ELENÃO #ELENÃO

Matérias Relacionadas

Okwei Odili e a banda Aweto em companhia de Òsumàré

Carlim
4 anos ago

A guitarra do prodígio Mansur Brown

Guilherme Espir
3 anos ago

Elemento X – Genocídio, o clássico completa 20 Anos!

Redação Oganpzan
4 anos ago
Sair da versão mobile