Bloom Trash lança Waves of fire (2024).

A Bloom Trash lança seu Ep de estreia intitulado Waves of fire, uma pancada que já marca sua presença na cena underground. 

Bloom Trash
Arte de capa de “Waves of Fire”.

Ao longo de 2 anos Bruno Bueno, sob a persona de Mr. Bloom Trash, ralou na produção e gravação do seu Ep de estreia Waves of Fire. 

Contou com a colaboração de Henrique Nolasco, que além de ajudar na produção do Ep, gravou, mixou e masterizou as faixas no estúdio Meza Lab @meza_lab.

Bruno (Mr. Bloomtrash) compôs as duas músicas e tocou todos os instrumentos, mais a voz. Assumindo, dessa maneira, o controle quase que completo da execução desse projeto.

As duas faixas trazem uma tônica bem stoner rock lançando mão de feitos sonoros que dão à voz e à própria natureza da música um “quê ” de psicodelia. A faixa que abre o Ep, que leva o nome do projeto, começa ao piano, com notas tocadas lentamente, dando um clima sombrio à introdução. Logo entra o riff principal, distorcido, dando a deixa prum solo de guitarra penetrante.

Com variações ao longo da sua execução, a música se apresenta múltipla em termos de sonoridade. Isso leva o ouvinte a seguir cada segundo da música sempre a espera de uma nova abordagem. Há interlúdios interessantes, destaco o presente na parte em que o baixo ganha o protagonismo e ao fundo escutamos um solo disruptivo ao piano. 

Don´t make off tem andamento mais rápido e se serve mais de efeitos “noise”. E com um desses efeitos a música começa pra logo da início tema principal e daí em diante a música vai ganhando cada vez mais volume e intensidade, mantendo-se nessa levada até o fim.

Vamos esperar o que nosso Mr Bloom Trash vai fazer nos próximos doze meses. Diante do que foi apresentando nesse Ep de estreia, a expectativa estará lá no alto. 

 

Articles You Might Like

Share This Article