Oganpazan
Área Punk, Bolodoido Musical, Colunistas, Destaque, Dicas, Discos, Hard Rock, heavy, Música, punk, Resenha, Rock, Rock 'N' Roll, Sessions

Beer ‘n’ Destroy (2021), o álbum póstumo dos Muzzarelas (SP)

Os Muzzarelas aposentaram a banda, mas seu legado permanece. Nessa matéria Dudu fala sobre “Beer and Destroy”, álbum póstumo que acaba de chegar às plataformas digitais. 

Capa de Beer N´ Destroy

Com um riff super pesado os Muzzarelas iniciam sua despedida. “Beer and Destroy” abre o álbum homônimo de uma despedida que demorou de acontecer. Indelicado seria uma banda como o Muzzarelas simplesmente acabar sem nem um “tchauzinho”.

Tá pesado, tá thrash, tá sujo e distorcido. Sim, tá um típico álbum do Muzzarelas. Gravado no Stage Recs Campinas, na cidade natal da banda, o Beer ‘n’n Destroy vem naquela pegada que vai do céu ao inferno…. não, não…vai do inferno ao baixo inferno a cada música. De uma ode ao thrash grotesco eles passam para aquele punk bobinho e inocente em “Teenage Antichrist” e por aí seguem, sujando a porra toda como um gordinho se lambuzando em uma fatia oleosa de pizza mussarela.

O que falar da faixa “Beer Before Dishonor”? Olha o nome dessa música porra, tem como ser ruim não caraí!!!! Mas a sequência matadora do disco ficou para segunda metade do álbum, as faixas “Chocolator” e “Fuck You, Gimme Beer, Let’s Dance”, para um bom Ramoneiro como eu, roubaram meu coração. Perfeição demais!!! Ao ponto de você pensar, como uma banda dessas pode acabar!? Mas é aquilo, melhor morrer no auge do que como um velho decrépito.

Um show a parte, como sempre foi, são as artes dos discos dos Muzzarelas, mais uma vez ET (baixista) não contou conversa e fez mais uma arte digna de quadro.

O discou saiu virtualmente pelo selo Monstro Discos e pode ser conferido nas plataformas digitais de música, ou você pode ser menos cuzudo ou cuzuda e clicar no bagulho ai embaixo e usar de dança ao som dessa putrefata banda:

Foto de capa por Júlia Magalhães

Ouça:

SpotifyDeezerApple Music

Matérias Relacionadas

Lançamento de selo: na rabeira do Tapete Voador Records

Guilherme Espir
4 anos ago

A fúria punk das Ratas Rabiosas!

Carlim
9 anos ago

Eu queria ser Mestre Cabo Del da Timbalada! “Oh timbaleiro cadê o timbau?”

Danilo
3 anos ago
Sair da versão mobile