Os Muzzarelas aposentaram a banda, mas seu legado permanece. Nessa matéria Dudu fala sobre “Beer and Destroy”, álbum póstumo que acaba de chegar às plataformas digitais.
Com um riff super pesado os Muzzarelas iniciam sua despedida. “Beer and Destroy” abre o álbum homônimo de uma despedida que demorou de acontecer. Indelicado seria uma banda como o Muzzarelas simplesmente acabar sem nem um “tchauzinho”.
Tá pesado, tá thrash, tá sujo e distorcido. Sim, tá um típico álbum do Muzzarelas. Gravado no Stage Recs Campinas, na cidade natal da banda, o Beer ‘n’n Destroy vem naquela pegada que vai do céu ao inferno…. não, não…vai do inferno ao baixo inferno a cada música. De uma ode ao thrash grotesco eles passam para aquele punk bobinho e inocente em “Teenage Antichrist” e por aí seguem, sujando a porra toda como um gordinho se lambuzando em uma fatia oleosa de pizza mussarela.
O que falar da faixa “Beer Before Dishonor”? Olha o nome dessa música porra, tem como ser ruim não caraí!!!! Mas a sequência matadora do disco ficou para segunda metade do álbum, as faixas “Chocolator” e “Fuck You, Gimme Beer, Let’s Dance”, para um bom Ramoneiro como eu, roubaram meu coração. Perfeição demais!!! Ao ponto de você pensar, como uma banda dessas pode acabar!? Mas é aquilo, melhor morrer no auge do que como um velho decrépito.
Um show a parte, como sempre foi, são as artes dos discos dos Muzzarelas, mais uma vez ET (baixista) não contou conversa e fez mais uma arte digna de quadro.
O discou saiu virtualmente pelo selo Monstro Discos e pode ser conferido nas plataformas digitais de música, ou você pode ser menos cuzudo ou cuzuda e clicar no bagulho ai embaixo e usar de dança ao som dessa putrefata banda:
Foto de capa por Júlia Magalhães
Ouça: