Oganpazan
Destaque, Música, Notícias, Sem categoria

ÀTTØØXXÁ feat Supremo & Knalha & Dj Digo Freire #BØTÜK∂P

ÀTTØØXXÁ feat Supremo & Knalha & Dj Digo Freire se juntaram numa conexão capital e interior baiano, pesada, pra largar essa pedrada #BØTÜK∂P!

 

Uma das iniciativas mais interessantes da música baiana dos últimos tempos, o ÀTTØØXXÁ vem espalhando sua mensagem groovada aos quatro cantos do país. Ano passado os caras lançaram o elogiadíssimo BlackBang (2016) junto ao cantor e compositor OZ. E tamanho foi o sucesso que os caras seguiram numa turnê muito bacana por vários estados do Nordeste.

Depois de um show histórico no Festival Rec-Beat, onde colocaram terror e pânico nos quadris da turma pernambucana e uma passagem muito bem sucedidas por Aracaju. Os manos começam a conquistar o interior do seu estado, com shows em Feira de Santana e mais recentemente em Vitória da Conquista.

E foi em Conquista que os caras do ÀTTØØXXÁ  recrutaram o Supremo Mc e o Dj Digo Freire, para colar nessa track juntamente com o Knalha velho parceiro e conterrâneo de city. Produzindo um pagodão informado pela eletrônica com o auxilio luxuoso do Dj Digo Freire, aqui o trampo também ganha o reforço do flow ragga-rap do Supremo Mc dividindo os vocais com a poesia do Knalha!

Sonzeira pra levantar o Bang no naipe que o ÀTTØØXXÁ tem promovido com excelência nas noites de Salvador e nos locais para onde os caras tem levado sua música. A música ainda ganhou um lyric vídeo naquele modelo hard, fruto da criatividade de Bruno Zambelli, que mescla cores e traços num trampo extraordinário.

Ao público e a nosostros só resta pegar a visão e seguir o mandamento maior dessa pedrada: #BØTÜK∂P. Uma vez que nossos cérebros estão protegidos o próximo passo é certamente deixar o corpo fazer a única coisa de que é capaz ao ouvir os beats swinguentos dessa galera massa: METER DANÇA!

 

 

 

Matérias Relacionadas

Afirmações Pan-Africanistas Em Estilo Solto!

admin
8 anos ago

Old Dirty Bacon: “Arrancando a casca da ferida e deixando o sangue escorrer” como n’ A Origem!

Danilo
4 meses ago

Visões Progressistas E Líricas Bereta!

Danilo
8 anos ago
Sair da versão mobile