Lord Breu feat Dendê DUB – EP (2019) Segura o peso!

Lord Breu feat Dendê DUB – EP (2019) Uma parceria apresentando duas pedradas que nos faz sentir toda a força da cultura negra manifestada!!!

51072957_295431981325210_6088524357246648320_n

Um verdadeiro lorde no breu da cultura soteropolitana, administrando as frequências sonoras com uma nobreza que por aqui é comum, apesar de não receber a valorização adequada, o grande Lord Breu imprime sua nobreza singular em mais uma produção muito pesada. Alquimista do groove, o dj e produtor convidou outros dois excelentes nomes da nobreza local: Rone DumDum e Dom Lito Candombass, que formam o combo Dendê DUB para chegar num EP groovadeira. 

Nessa Roma negra, o Ep Lord Breu feat Dendê Dub (2019) promete tocar em todo e qualquer paredão que se respeite. Nesse verão que tem dado trabalho aos ventiladores e aparelhos ar condicionados, esse encontro resultou em dois sons que contribuem e muito para desidatrar os corpos que não serão capazes de ficar parados diante dessa pedrada.

Dendê DubMúsica pra meter dança mas não só, também informada e refinada linguagem de gueto, orgulho pelo ecossistema e pela história local, apologia dos graves que bagaçam os finais de semana da city. Nobreza negra produzindo música orgulhosa de suas origens, dialogando com o cenário global, e é importante o público pegar a Visão e dar Like.

Nome de uma das músicas: Visão, trabalha exatamente na perspectiva do ritmo que hoje vem conquistando outros artistas de expressão nacional, a exemplo de Rincon Sapiência que recentemente lançou um single dialogando com o Trap Pagodão Mete Dança (2018).

Não se trata de escolher um ou outro, mas curtir “TODAS” as manifestações de qualidade que bebam da nossa música, mas primordialmente, reconhecer os artistas da terra, que vem há anos, propondo essas misturas. Em cima de uma produção pesada do maestro dos graves, médios e agudos: Lord Breu, os manos do Dendê DUB chegam bagançando a cena, e você tem que ouvir. 

Todo mundo tá buscando um Like especial né non? Ou talvez já tenha encontrado o seu, o fato é que nessa música, o clima é o da busca da cremosa ou do cremoso, com sabor de fruta. Atualizando a herança viva do samba reggae, parte de sua formação musical como nos contou Lord Breu numa entrevista maravilhosa, a paquera aqui com o ritmo baiano por natureza, alcança a tecnologia. Dialogando de uma só vez com as relações de paquera virtual e com as virtualidades possíveis dos tambores da Bahia, quando esses encontram a tecnologia. 

Certamente, mais um EPzinho grandioso, a exemplo do trabalho anteriormente lançado junto com Don Maths, Lord Breu segue oferecendo a todos os súditos do groove grave o que de melhor a Roma negra e o mundo preto pode. Quem se respeita e consequentemente respeita os artistas da terra que não cessam de lançar excelentes trabalhos, vai baixar essa bagaceira, e meter nos paredões do mundo.

Ouça e baixe:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Articles You Might Like

Share This Article