Petit Mort 10 anos e muitas novidades

2ab (1)São 10 anos de Petit Mort! Pra comemorar a banda trás muitas novidades que indicam os rumos da banda para a próxima década.

A Peti Mort está completando 10 anos e tem muitas novidades fodas para celebrar essa primeira década da banda. Comecemos pelo novo formato da banda, agora são um power duo formado pela Michu (Michele mendez) na guitarra e o Juan que deixa o baixo e assume as baquetas. Pra não haver aquele buraco gerado pela falta do baixo  Michu plugou sua guitarra num amplificador para baixo, além claro, de continuar fazendo uso do amplificador para guitarra.

Convidados pelo diretor Fabrício Koltermann da Toca Audiovisual para gravarem um clipe de uma música da banda, Michu e Juan estão compondo uma nova música especialmente para esse projeto. Fabrício dirigiu três clipes da Tagore que são o Pineal, Mudo, e Mar Alado. Além disso fez um curta metragem sobre o Morrostock, festival de rock que rola nos pampas gaúchos e já bastante conhecido no Sul do país.

O objetivo principal da Peti Mort é gravar uma música que a banda não revelou qual é, mas que é inédita, colocando seu público em estado de crescente curiosidade. Pretendem gravá-la no estúdio Pimenta, bastante conhecido em Florianópolis, cidade sede da banda em terras brasileiras. Tiveram a experiência de gravar nesse estúdio em 2015 ocasião em que gravaram Midnight Talks.

IMG_8723Após a gravação da nova música mais o videoclipe, a Petit Mort pretende sair em turnê pelo Brasil em comemoração aos 10 anos de existência da banda.

Para realizar esse projeto a Peti Mort está promovendo algumas ações para levantar uma grana pra ajudar a financiar a gravação da nova música e videoclipe da banda. Além da grana arrecada na bilheteria dos shows a Peti Mort está vendendo uma camisa com uma logo em comemoração aos 10 anos da banda. Para ajudar a banda e adquirir essa camisa comemorativa com edição limitada, basta enviar um email para petitmortargentina@gmail.com Lá, a Michu e o Juan te responderão orientando sobre os procedimentos necessários para adquirir a camisa e ajudar no financiamento da gravação do videoclie e da nova música.

Abaixo um dos registro da nova formação power duo da Petit Mortem show comemorativo dos 10 anos da banda que rolou no dia 07 de setembro em Florianópolis.

***

IMG_8727-001Nunca é demais lembrar que a Petit Mort já possui cidadania brasileira. Florianópolis acolheu a banda argentina que tem na capital catarinense sua sede no Brasil. Em 2015 alcançaram a marca de 100 shows no Brasil. Rodaram por inúmeras cidades brasileiras tocando em festivais independentes imposrtantes como o Grito do Rock (considerado o maior festival integrado do mundo que acontece em 300 cidades em 30 países nos mês de fevereiro e março), o Meetal Mecânica (Florianópolis/SC), Festival do Sol (Natal/RN) e Vaca Amarela (Goiania/GO).

Em 2015, a banda rodou o país em turnê que passou por cidades do DF, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Praná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. Lançou em 2015 o excelente álbum Bite The Hook, cuja resenha feita pelo Oganpazan vocês conferem aqui.

Abaixo o segundo registro do show do dia 07 de setembro.

Vejam as camisas que lindas são abaixo. A Michu e o Juan largaram a guitarra e as baquetas por um instante e colocaram todo seu conhecimento modelístico em ação:

22406297_10155276718147763_347277280357515101_n22406340_10155276718282763_4465623925326608545_n

R$30 (1)

Sobre o Autor

Carlim

Jornalista musical instantâneo, saxofonista entre quatro paredes, híbrido de mineiro e baiano, ex-ateu, devoto ardoroso de São Victor do Horto e fanático religioso da Igreja Universal do Reino do Galo,

Notícias relacionadas

Comentar