Otra Fita Apresenta Dark Mc Part. James Lincoln E Digs

Otra Fita é a parceria que tem dado certo para Dark Mc, após sua saída do grupo Contenção 33. Voltando aos trabalhos agora com single novo!! 

Otrafita

Por Mylena Bressy

Após anunciar seu desvencilhamento do Contenção 33 neste ano, Dark Mc está engajado em um novo projeto junto com o coletivo Otra Fita, que tem marcado presença forte na cena baiana há um tempo. Fundado por Daka e Prost em 2013, também responsáveis pela produção musical e de materiais do coletivo (como roupas e acessórios) respectivamente, o objetivo era o de criar uma marca de roupas. Mas com o retorno positivo e a conquista de novas parcerias, o grupo cresceu e se tornou muito mais do que isso.

Além dos lançamentos das vestimentas, eles realizam ainda a promoção de eventos, seja shows de rap (dentre eles, o mais recente contou com as participações do Contenção 33, Felzem Mc e Nois Por Nois), também mutirões ecológicos, além da arrecadação de doações de roupas para caridade. Isso tudo sem contar os traps loucos que o grupo tem produzido, desde o ano passado.

Inicialmente como Holocausto Periférico, hoje, com a presença de mais rappers e outros grupos, adotando de vez a marca Otra Fita em todas as extensões do coletivo, o som mais recente da “Firma da Granada” foi lançado agora pouco.

A música “Cheiro de Maldade” é cantada por James Lincoln, Dark e Digs. Uma letra pesaaaaaaada, num beat louco produzido por Daka, narrando como é o cotidiano pelas ruas de Salvador de quem tem envolvimento com o crime, lugar onde temos em “cada quebrada, uma gestão”, e “se vacilar, é a lei do diabo”. É preciso andar sempre ligado, pegar a visão por todos os lados, que a cada passo, é sentido o cheiro da morte. Um trap cheio de adrenalina, com muita rima elaborada no melhor estilo gangsta que só o RapBa pode proporcionar. “Só pra lembrar que o papo é reto de quem sempre se arrisca, Se essa porra nao der certo, nois vai meter OTRA FITA, Nois nunca se limita!”

O coletivo é formado atualmente por City Black, Digs, 3LDM( Terceiro Lado Da Moeda), Neto, James Lincoln, Daka, Prost, e recentemente Dark; além de Eme impulsionando o trampo no marketing, assessoria e organização. Otra Fita tem brocado todos os coletes no cenário soteropolitano e vale muito a pena ficar ligad@ nas novidades que estão por vir.

O próximo evento organizado pelo coletivo acontece no Parque Metropolitano de Pituaçu, no dia 7 de maio. Dá pra acompanhar o Otra Fita pelas páginas no Instagram e Facebook.

Notícias relacionadas

Comentar