L7 Anuncia Lançamentos, Se Ligue Que É No Plural Mesmo!

L7 é uma das bandas mais bem sucedidas da geração que foi nomeada como grunge e agora depois de 18 anos anunciam seus primeiros lançamentos!

L7 - 2017

 

L7 é uma das maiores bandas surgidas na esteira do grunge, mesmo não fazendo parte da cena de Seattle, por conta da sua sonoridade e força musical, as meninas californianas foram incorporadas ao rótulo. Estrearam ainda em 1990 com o excelente disco homônimo e logo depois cometeram seus dois maiores sucessos artísticos com os excelentes Smell The Magic (1991) e Bricks Are Heavy (1992)

O sucesso as levou a longas turnês ao redor do mundo, inclusive com uma passagem marcante no nosso Hollywood Rock em 1993, onde tocaram o terror na praça da Apoteose. Cinco outros discos se seguiram e o reconhecimento como uma das bandas mais importantes da sua geração foi assegurado. Mas após o lançamento do regular Slap Happy (1999) e a turnê seguinte, as moças não resistiram e em 2001 o fim da banda foi decretado.

Para nossa alegria e para o bem geral dos ouvidos saudosos das porradas sonoras do L7,  Donita Sparks, Suzi Gardner, Demetra Platas e Jennifer Finch (formação original) se reuniram em 2015 e retomaram as atividades. 

E agora passados dois anos dessa reunião elas anunciam dois singles para esse fim de 2017, ao mesmo tempo em que ganham um filme documentário sobre suas carreiras. Pretend We’re Dead (2016) da diretora Sarah Price, já está circulando pelos cinemas norte americanos e tem recebido boas criticas. 

Mas os dois singles já tem data marcada e você só precisa estar atento para conferir o que o L7 está aprontado. Passados 18 anos desde o último lançamento de inéditas, não sei vocês, mas nossa curiosidade não se contém. O primeiro single está programado para vir a luz no dia 29 de setembro e o segundo para o dia 13 de outubro, data do lançamento mundial do documentário. 

As faixas foram gravadas no estúdio EastWest Studios, vão ser lançadas pela gravadora Don Giovanni Records e contém a produção do Billy Bush que já trabalhou com grandes nomes como Korn, Garbage, Goo Goo Dolls e com Lupe Fiasco. 

Vamos ver o que essas, hoje,  jovens senhoras estão preparando para a gente. Mas enquanto isso, não custa nada recordar esse show fuderoso que elas fizeram aqui no Braza.

 

Sobre o Autor

Danilo

Bodyboarder de alma, pandeirista de ocasião. Pagodeiro nas horas loucas. Quer apenas poder dormir em paz nos ônibus e acredita que os fones de ouvido são fundamentais para a criação de uma nova religião capaz de acabar com o mal no mundo. Vive de Boas...

Notícias relacionadas

Comentar