Karol Conká Lança Lalá Com Um Clipe Convidativo

Karol Conká lança single com um bonito clipe para pensarmos sobre a igualdade dos prazeres entre gêneros para além dos blábláblá do discurso!

Karol Conká dentro

 

 

 

 

 

 

 

 

Meteoricamente, sem perder a força de sua autenticidade Karol Conká vem conquistado seu espaço no cenário cultural brasileiro. Com um look maravilhoso e um discurso afiadíssimo, a cantora e compositora lançou essa tarde o single Lalá (prod. Tropkillaz).

A música versa de forma divertida sobre uma questão séria, utilizando imagens bonitas para tratar do universo feminino como aquilo que ele é – ou pode ser. Um universo diverso, belo, gracioso, deliciosamente saboroso, para quem sabe apreciar sem preconceitos. Porém, contrariamente à percepção destas qualidades, o que possuímos historicamente é uma cultura opressora de todas as dimensões do feminino.

Recentemente, durante uma leitura percebíamos que apenas nos anos 60 do século passado as mulheres tiveram o seu direito ao prazer, sem vínculo com a possibilidade de reprodução. A popularização da pílula anticoncepcional começou a abrir, a possibilidade biológica e social de que as mulheres buscassem sua liberdade sexual. 

Uma sociedade estruturada na forma de patriarcado legou-nos a repressão feminina em diversas esferas e ao que nos parece, após uma conquista as mulheres ainda tem que vencer outras diversas barreiras. Afinal, liberdade sexual, não necessariamente tem haver com prazer sexual, e lá se vão as manas na busca por uma liberdade prazerosa.

E aí é que Lalá, o novo single da rapper curitibana entra – ou melhor lambe – os nossos cérebros ao nos provocar. Esfregando em nossas caras que muitos dos nossos, ainda seguem a risca o método: mete, goza e dorme. Esquecendo que a relação a dois demanda prazer a dois, igualdade também no dar e receber prazer. E é sabido que o sexo oral é um fonte de prazer aos dois sexos, logo estamos aqui diante de uma deliciosa elegia ao cunnilingus.  

Sendo assim, senta e assiste essa aula vagabundo, da nossa querida Mamacita:

 

Artista: Karol Conka
Single: Lalá
Produção musical: Tropkillaz
Mixado: David Corcos
Produção adicional: Boss in Drama
Masterizado: Mauricio Gargel
Produtora: Paranoid
Direção: Vera Egito e Camila Cornelsen
Direção de arte: Gabriela Vanzetta
Direção de fotografia: Camila Cornelsen
1 AC: Marcela Paschoal
2 AC: Giovanna Giordano
Logger: Milena Seta
Stylist: Anna Boogie
Make up / hair: Liege Wisniewski
Produção Executiva: Fernanda Geraldini
Direção de Produção: Camila Justino
Assistente de produção: Sofia Aquino
Coordenação de finalização: Camila Doimo
Montagem: Sabrina Wilkins
Correção de cor: Samantha do Amaral (DOT)
Composição de imagem: Vanessa Aki
Tipografia: Cyla Costa
Intervenção artística: Lud Lower – My Boy Toys

Sobre o Autor

Danilo

Bodyboarder de alma, pandeirista de ocasião. Pagodeiro nas horas loucas. Quer apenas poder dormir em paz nos ônibus e acredita que os fones de ouvido são fundamentais para a criação de uma nova religião capaz de acabar com o mal no mundo. Vive de Boas...

Notícias relacionadas

Comentar