Azealia Banks Lança Chi Chi – Single Pesado!

Azealia Banks lançou hoje o áudio oficial de seu single Chi Chi, pegada trap e faz a alegria dos seus vários fãs que vem esperando seu disco!

Azealia Banks 2

Muitos artistas possuem o dom de tretar, por motivos diversos, e com isso aos poucos minarem carreiras que se desenhavam promissoras. A cantora, compositora e rapper nova-iorquina Azealia Banks é um talento talvez pouco conhecido por seus atributos e mais pela coleção de dezenas de tretas em redes sociais. Apesar de sua polivalência, transitando musicalmente do Pop rap a música eletrônica (electro, garage house) passando pelo Trap. Assuntos pessoais sempre estão a frente de sua arte, ou talvez junto e ofuscando a mesma. Pois, ela não tem papas na língua e não faz o tipo diplomática quando se trata de apropriação cultural e racismo, tema no qual vem insistindo em sua “militância” nas redes sociais.

Com o ep 1991 (2012) e a mixtape Fantasea (2012) lançados pela Polydor/Interscope e aclamados pela critica, a artista passou por uma intensa batalha para conseguir desvincular-se da gravadora. Tendo posteriormente assinado e lançado pela Prospect Park Records seu primeiro álbum de estúdio, Broken With Expensive Taste (2014). Um disco cheio de texturas sonoras que é um excelente retrato da versatilidade da cantora e compositora, algo que não encontramos facilmente. O disco estreou no top 30 da Billboard.

Atriz, tendo estudado na prestigiosa LaGuardia High School Perfomings Arts, onde ensaiava com sua colega de sala Lana Del Rey, no ano passado esteve envolvida na produção do diretor/rapper RZA: Coco (2017). Ainda no ano passado foi a vez do lançamento de sua segunda mixtape: Slay-Z (2016). Tudo isso, todo esse currículo demonstram-nos claramente o estofo, a polivalência e a qualidade que essa artista guarda. E certamente como via de regra, o público deveria se apegar a suas qualidades ao invés de pequenas guerrinhas em redes sociais.

Após alguns meses afastada da música sem lançar nada, eis que a rapper do Harlem retoma os lançamentos com Chi Chi. Single em ritmo trap, onde a moça mostra um flow poderoso e ainda adverte-nos: “Won’t say no names ’cause I won’t give you fames“. Melhor mesmo, vamos de música então e que venha logo seu segundo disco, Paz!

Sobre o Autor

Danilo

Bodyboarder de alma, pandeirista de ocasião. Pagodeiro nas horas loucas. Quer apenas poder dormir em paz nos ônibus e acredita que os fones de ouvido são fundamentais para a criação de uma nova religião capaz de acabar com o mal no mundo. Vive de Boas...

Notícias relacionadas

Comentar